Social Icons

Pages

Deadmau5 - GhostsN Stuff (DJ Viduta Remix)



Deadmau5 - GhostsN Stuff (DJ Viduta Remix)


Release: Deadmau5 ja se tornou uma referência da musica eletrônica, com seus produções, e suas apresentações, ele demonstra o quesabe fazer de melhor, criando novas tendências, e até mesmo trazendo para os produtores e deejays, um modelo, ou se tornando uma referencia, sem duvidas as musicas deste "rato" são excelentes, ainda mais quando se mistura junto com outros grandes nomes, como DJ Viduta, que manda muito bem em um Remix, e que merece um espaço no infotecdj. Portanto confiram, ouçam, baixem, e não esqueça, Comentem !!!

Deadmau5 - Strobe (Dirty Bangerz Remix)



Deadmau5 - Strobe (Dirty Bangerz Remix)


Release: Ritmo envolvente, que se encaixa perfeitamente em uma boa festa, mais uma produção de Deadmau5, e mais um remix com nome de Dirty Bangerz. Strobe é um nome ja bem conhecido, uma produção de renome, e que estourou recentemente, por isso o infotecdj tem o prazer de trazer essa musica tão bem trabalhada, e com toda a beleza de uma musica eletronica.

Fly Project - Mandala (Deepside Deejays Remix)



Fly Project - Mandala (Deepside Deejays Remix)


Release: Uma volta pelos blogs de musica eletrônica, e não deu outra, achei mais uma bela produção, mais especificamente um Remix, sensacional, que vai bombar em qualquer festa ou "live" durante a noite, quando todos estão animados, e tudo esta perfeitamente do jeito qe você esperava, sim, os deejays vão fazer a festa com essa musica, solta o som dj !

FLG Ft Mr. V - Back and Forth (Promiseland and Provenzano Vocal Rmx)




Release: Fedde Le Grand, ja se deve imaginar a produção, quando se trata deste nome. Mais uma produção sensacional, que esta à venda nas melhores stores online, e os deejays de plantão ja tem no case preparada para o final de semana ! Mas não podemos deixar de falar desse Remix, considerado o melhor do CDM, que leva grandes nomes, e excelentes trabalhos tambem. Divirtam-se ...

Dave Floyd, Pookie - Gangster (DJ Groover Remix)



Dave Floyd, Pookie - Gangster (DJ Groover Remix)


Release: Mais uma bela produção, com um remix do DJ Groover, direto da Sérvia, que vai te chamar pra curtir esse som numa discoteca, no meio da noite, quando os animos estão no maximo e as altura do som ja nao faz mais a minima importancia, porque você está simplesmente e completamente envolvido com a musica, peço por favor, aumentem o som ai na sua casa, e confira, claro se puder comente e baixe !

Clubstone - Out Of My Life (Bigroom Mix)



Clubstone - Out Of My Life (Bigroom Mix)


Release: Bigroom é o nome do projeto que constitui dois artistas da musica eletrônica, e que sempre fazem um trabalho maravilhoso, usando muito bem Synth de electro house, sempre remixando as melhores faixas, com vocais mais do que bons ! sim, apresento a vocês mais um Remix da dupla, que por sinal, não deixa nem um pouco a desejar, uma excelente produção, com uma pegada bem forte, vai mexer com você com certeza.

Gasparian Ft Ben Norris - I Like The way (D'azoo At Night Remix)



Gasparian Ft Ben Norris - I Like The way ( D'azoo At Night Remix)


Release: D'azoo At night é um grande icone da E-music brasileira, então galera, mais uma vez ele esta ai, mostrando seu bom trabalho, criticas há em todas as musicas, mais não deixa de ser uma bela produção D'azoo At Night, conhecido como Rafael tambem, vem mudando o genero de suas musicas, talvez isso tenha gerado tanta discução em cima das suas ultimas produções, mais nada que não admiramos, e que vai passar despercebido aos amantes da musica, e seus fieis fãs, por isso, o infotec dj faz questão de trazer mais uma boa musica, com um excelente remix !

 

Sample Text