Social Icons

Pages

Mark Morrison - Return of the Mack (Electrical Brothers)



Mark Morrison - Return of the Mack (Electrical Brothers)


Release: Sucesso ? muito mais que isso, essa musica "estourou" e pra quem curte
e ta por dentro de musica eletronica nos ultimos anos, sabe do que eu
estou falando, Return Of The Mack com o remix de Spencer e Hill foi
um estouro nas melhores casas noturnas, boates, discotecas, e nas
melhores programações das radios de musica eletronica, e agora mais
um remix, que não poderia deixar passar pelo infotecdj, por isso
divirtam-se, sintam essa pegada, e comentem a vontade !!!



Cascada - Pyromania (Spencer & Hill Airplay Remix)


 Cascada - Pyromania (Spencer & Hill Airplay Remix)


Release: Nada tão recente assim, mas com a voz da musa loira da musica eletrônica, e o trabalho de Spencer & Hill, não tem o que discutir, uma produção mais que especial, ficou realmente sensacional e o infotec dj não poderia deixar passar em branco, então galera, dê o play e solta o som !!!

Mark´s - Phatt Bass



Mark´s - Phatt Bass


Release: Abrindo um espaço para os produtores brasileiros, que tambem devem ter a chance de se aventurar, de serem artistas conhecidos e reconhecidos, então apartir de hoje abrimos esse espaço pra você que quer entrar pra e-music, que quer se tornar um grande produtor, e quer fazer o melhor ! Vamos abrir hoje com um grande amigo, Mark's, que ja chegou mostrando que sabe o que quer, e sabe fazer um bom trabalho, com influencia em D'azoo At Night, Deadmau5, Fractal System, ele vem produzindo suas track, e sempre buscando o melhor, por isso o infotec dj tem o prazer de apresentar a vocês a verção Full (320 kbps) da sua nova produção "Phatt Bass" . Confira, Comente e faça parte do nosso blog !

Lazard Ft. Muzzy G. - I Wanna Grow Old With You (Bodybangers Remix)



Lazard Feat. Muzzy G. - I Wanna Grow Old With You (Bodybangers Remix)


Release: DJ Lazard, pelo "titulo" Você talvez diria ser um Homem, mas não é por ai, pelo contrario, é uma loira muito gata e cheia de talento, mandou muito bem nessa produção e ja lançou o CDM com remixes consagrados, com os nomes de "Chris Decay", ainda "Driver and Face" e a dupla que faz o "Bodybangers" que foi o remix escolhido pelo infotec pra divulgar e indicar a vocês ! Sem sombras de dúvidas, uma linda produção, com um remix admirável, por isso não deixe de comentar !

Joe K - Free The Night (Viktor Mora and Naccarati Remix)



Joe K - Free The Night (Viktor Mora and Naccarati Remix)


Release: Mais que dar enfase nos produtores e DJs internacionais, o infotec dj deve pensar nos brasileiros, que tem criatividade, tem potencial de mostrar que são excelentes musicos, e na house music brasileira, vamos encontrar muitos sucessos, entre os artistas, esta a dupla "Viktor Mora e Naccarati", que fazem sucesso absoluto com suas musicas e seus remixes, assim apresento a vocês mais uma novidade da dupla, mais um Remix sensacional !

Alexxa - Give To me (Tommy Love Private Mix)



Alexxa - Give To me (Tommy Love Private Mix)


Release: Tommy Love, um nome bem marcante, produtor de excelente qualidade, que vem fazendo cada vez mais sucesso, agora com esse Private Remix da musica "Give To Me" com uma das vozes mais suaves, feminina, e linda da musica, mesmo tendo quase 1 Mês o lançamento da track, o Infotec não deixaria passar despercebido essa maravilhosa produção !

David Guetta Ft. Akon - Nosy Neighbor



David Guetta Feat. Akon - Nosy Neighbor


Release: Tão esperada, depois da verção edit que caiu na rede, os fãs de Akon ficaram na espera da verção Extendida em 320 kbps, assim o blog infotec dj vem trqazendo a vocês essa verção em altissima qualidade, tanto nos kbps quanto na música em si, que conta com a colaboração do DJ David Guetta. Não deixem de baixar e claro, comentar !!!

Micha Moor - Learn to fly (Bodybangers Remix)



Micha Moor - Learn to fly (Bodybangers Remix)


Release: Mais Hemm !! depois de 1 semana sem atualizar o blog, eu voltei e ja vou trazer uma bomba, uma excelente produção com nome de Micha Moor, um icone da musica eletronica, e juntamente com Bodybangers, que vem mostrando que sabe remixar, e fazer um bom trabalho ! confiram, apreciem e comentem a vontade !!!

 

Sample Text