Social Icons

Pages

DJ RAMY BLAZIN

Entrevista exclusiva DJ Ramy Blazin


Introdução  - it is with great pleasure that we at Infotec DJ, we have the opportunity to meet and "talk" to you!

PT/BR - É com grande prazer que nós da Infotec DJ, temos a oportunidade de conhecer e "conversar" com você!
______________________________________________________________________

Apresentação  - My name is Leandro, I'm from Brazil, the country of beautiful women, hahahaaha

PT/BR - Meu nome é Leandro, eu sou do Brasil, o país de mulheres lindas, hahahaaha (risada)
______________________________________________________________________

Pergunta 1  - Ramy DJ, how did everything for her career as a DJ and producer? briefly.

PT/BR - DJ Ramy, como começou tudo, em relação a sua carreira  de DJ e Produtor ? resumidamente.

Ramy Blazin: Comecei a tocar o meu primeiro violão aos 14 anos, música era um hobby que logo se transformou em um vício. Meu entusiasmo para tocar não terminou com as guitarras...
______________________________________________________________________

Pergunta 2  - or incentive you looking for eletronic music?

PT/BR - o que te incentivou a buscar a musica eletronica ?

Ramy Blazin: ...meu gosto musical próprio pela house music me incentivou a melhorar minhas habilidades me fazendo querer fazer  de tudo. Meu instinto me disse que isso iria virar para algo grande no futuro. Por anos eu tenho progredido e não me canso do que eu faço, minha vontade nunca termina.
______________________________________________________________________

Pergunta 3  - what artists do you admire most? and cite at least two more songs that you play at parties?

PT/BR - quais artistas você mais admira ? e cite ao menos 2 musicas que você mais toca nas festas ?

Ramy Blazin: Westlife- Pop, David Guetta- Dance.
Duas músicas que eu não deixo de tocar em festas seria 'My Original (electrabian time)' e "Dave Darell - Black Pearl" .
______________________________________________________________________

Pergunta 4  - what do you think of Brazil? want to know our country?

PT/BR - o que você acha do brasil ?  deseja conhecer nosso País ?

Ramy Blazin: Eu ouvi falar do Brasil, tem as mais belas garotas e os melhores jogadores de futebol da terra! Haha! ... eu gostaria de visitar e jogar em seu país Brasil no futuro, eu sempre pensei.
_________________________________________________________

Pergunta 5 - what you expect from now on your career? have any dream?

PT/BR - o que você espera daqui pra frente de sua carreira ? tem algum sonho ?      

Ramy Blazin: Eu espero que eu vou ter a chance de pessoas em todo o mundo ouvir a minha
música. As pessoas gostam da minha música puramente pela minha ideia de quebrar as regras e criar o que se sente bem, em vez de ficar dentro dos limites. Eu empurro para ser exclusivo.
_________________________________________________________

Conclusão - want to congratulate you for success, and that you will visit our country one day soon, we are happy to know a little more of his life and career, thanking their cooperation with our blog.

Infotec DJ and DJ Blazin Ramy

PT/BR - queremos te parabenizar pelo sucesso, e que você venha um dia visitar nosso País em breve, ficamos feliz em poder saber um pouco mais da sua vida e sua carreira, agradecendo sua cooperação com nosso Blog.

Infotec DJ e DJ Ramy Blazin

Ramy Blazin: Assim, Leandro Muito Obrigado!!  eu quero agradecer a todos do Brasil e Todas as pessoas que me ajudaram a ser o DJ que eu sou hoje,  foi ótimo ter esta entrevista com você, obrigado mais uma vez.


Quem quiser conversar com o DJ e Produtor Ramy Blazin ou conhecer mais seus trabalhos, pode acessar:

Web Site: www.rblazin.info/

Live Performing: http://www.youtube.com/watch?v=k-IV_nT6jA4

Facebook: http://www.facebook.com/rblazin


 

 

Sample Text